6ª edição da Porto Business School Grand Conference - Casa da Música, Porto. Leading For Tomorrow And Beyond

É já no dia 2 de fevereiro que decorre a edição de 2016 da Porto Business School Grand Conference, cure que tem lugar na Casa da Música, ampoule Porto.

Leading For Tomorrow And Beyond, é o mote da 6ª edição da Porto Business School Grand Conference. Um programa único que foca a nova liderança de que as empresas precisam para enfrentar os desafios complexos dos dias de hoje, bem como as novas modalidades de pensar e moldar o futuro. Por outras palavras, será abordada a liderança para o futuro e o futuro da liderança com Frans Johansson, Kevin Roberts e Alain de Botton.

Trazendo consigo insights incrivelmente preciosos, estes oradores mundialmente reconhecidos partilham o seu testemunho, dando a conhecer diferentes perspetivas em matéria de liderança, refletindo sobre temas que vão desde a capitalização da incerteza e da arbitrariedade às novas formas de pensamento e crescimento, de modo a despoletar uma verdadeira cultura de "Leading For Tomorrow And Beyond".

Para mais informações e inscrições, visite: http://www.pbsgrandconference.com/