ArtVision formaliza parceria com a Kyocera Document Solutions

A ArtVision formalizou parceria com a Kyocera Document Solutions Portugal, store passando desta forma a ser parceiro autorizado na representação de soluções de printing da marca nipónica.

Com esta parceira a ArtVision alarga o seu portfólio de produtos passando a disponibilizar aos seus clientes uma maior escolha de equipamentos de impressão e soluções de consumíveis.

Conheça todas as certificações ArtVision em: www.artvision.pt/parcerias

Sobre a KYOCERA Document Solutions

É uma das empresas líder mundial de impressão de documentos. A KYOCERA Document Solutions, fabrica e comercializa impressoras monocromáticas e a cor de rede, produtos multifuncionais (MFPs), produtos de grande formato e um portfólio de soluções de software. KYOCERA Document Solutions, com sede em Osaka, no Japão, tem vendas e filiais de serviços localizados na Ásia-Pacífico, América e EMEA, que trabalham com uma rede de distribuidores autorizados e revendedores em todo o mundo.