Central Inteligente: Nova solução NOS para Empresas

A NOS disponibiliza um novo serviço para o segmento empresarial: a Central Telefónica Virtual. Trata-se de uma solução integrada de comunicações de voz fixas e móveis sem investimento inicial, que permite às empresas fazer uma gestão eficiente de todas as comunicações de voz, numa ou mais moradas.

Através desta novidade, a NOS reforça o seu posicionamento no mercado da voz convergente, consolidando a robustez do seu portefólio na categoria de centrais telefónicas.

Para João Ricardo Moreira, administrador NOS Comunicações, Produto e Marketing Empresas, “o lançamento da Central Inteligente permite melhorar a eficiência e o desempenho de negócio dos clientes NOS, disponibilizando uma oferta mais completa e desenhada de forma ajustada a cada área de negócio. Continuamos focados em contribuir para a competitividade das empresas portuguesas e na respetiva criação de valor, pelo que acreditamos que a nova Central Inteligente é estruturante para a nossa oferta”.

A possibilidade de configuração de mensagens para um atendimento automático adequado a cada negócio é apenas uma das várias funcionalidades e benefícios desta solução, que se destaca pela flexibilidade e conveniência que oferece ao cliente.

Neste contexto, a Central Inteligente integra três vantagens competitivas centrais:

·         Voz Integrada, que permite gerir todos os números – sejam de telemóveis ou de telefones – como se fossem extensões, viabilizando a transferência de chamadas diretamente de um telefone para um telemóvel e vice-versa;

·         Várias moradas. Os telefones são geridos de forma igual independentemente da morada onde estão, pelo que não precisam de estar confinados às mesmas instalações. Com esta solução, podem até estar em diferentes áreas geográficas.

·         Mensagens automáticas, através de um sistema de Atendimento Automático IVR, que permite ao cliente anunciar diferentes mensagens de acordo com o dia e a hora. Assim, é possível ter uma mensagem diferenciada para os períodos de férias, fins-de-semana, e horário fora do período de funcionamento.

Outras vantagens da Central Inteligente

A Central Inteligente dispõe ainda de outras ferramentas que visam dar resposta às necessidades do segmento empresarial, nomeadamente:

•  A NOS Softphone, uma App que permite ao cliente aceder às funcionalidades do telefone através de um smartphone, mesmo no estrangeiro;
  •  Chamadas ilimitadas entre telefones e telemóveis pertencentes à Central Inteligente;
  •  A criação de um grupo de atendimento, definindo uma sequência de números de telefone e telemóvel pela qual a chamada passa a ser atendida;
  •  Portal de Configuração: através do self-care é possível configurar o perfil de forma adequada a cada utilizador, bem como adicionar ou retirar utilizadores;
  • Fatura única; entre outras.