Vodafone mantém liderança mundial no Gartner Magic Quadrant, em Gestão de Serviços M2M

A Vodafone manteve a sua posição de liderança no Gartner's Magic Quadrant em Gestão deServiços Machine-to-Machine (M2M), a nível mundial, nas categorias de "capacidade de execução" e "abrangência de visão".

O Diretor de M2M da Vodafone, Erik Brenneis, afirmou: "O mercado M2M é altamente competitivo e está em rápido crescimento. É com satisfação que recebemos este reconhecimento – pelo segundo ano consecutivo – da dimensão e alcance da nossa rede, assim como do nosso empenho em ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes."

A Vodafone liga clientes globais M2M há mais de 20 anos. A tecnologia do Grupo sustenta algumas das aplicações M2M mais destacadas e de maior sucesso a nível mundial, de parquímetros inteligentes e automóveis conectados, a gestão de frotas e aplicações mHealth.

Os critérios de avaliação da categoria "capacidade de execução" incluem uma avaliação do produto ou serviço; viabilidade geral; execução de vendas e preço; capacidade de resposta e desempenho no mercado; execução de comercialização; apoio ao cliente e operações.
Os critérios da categoria "abrangência de visão" incluem a compreensão do mercado; estratégia de marketing; estratégia de vendas; estratégia de oferta (de produto); modelo de negócio; estratégia vertical e industrial; inovação e estratégia geográfica.

O relatório completo "Gartner Magic Quadrant for Managed Machine-to-Machine Services, Worldwide", de Eric Goodness, King-Yew Foong, Leif-Olof Wallin e Katja Ruud, está disponível no site da Vodafone.

Mais informações:
www.vodafone.com/media/contact